Marilândia do Sul

Calçadão de Marilândia ganha letreiro durante obra de modernização

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Marilândia do Sul concluiu nesta quarta-feira (9) mais uma etapa do projeto de revitalização do calçadão da área central. Foi instalado o letreiro com o nome da cidade e um coração, que destaca o amor dos moradores pelo município. 

Antes mesmo da inauguração oficial, o espaço já se tornou parada obrigatória para várias pessoas, que fizeram questão de registrar uma foto no local. Produzido com estrutura totalmente metálica, o letreiro foi projetado pelos mesmo fabricante do monumento “EU AMO LONDRINA”. 

O novo calçadão deve ficar pronto nos próximos dias, pois seguem os trabalhos de acabamento do projeto. Com investimento de aproximadamente R$ 309,4 mil, as obras no espaço mais visitado de Marilândia do Sul seguem rigorosamente o cronograma de execução. 

O investimento conta com a construção de uma área de estacionamento, iluminação pública em LED, instalação de bancos, lixeiras e mesas de jogos, calçamento em paver e dois banheiros públicos, que já foram finalizados pela empresa que venceu o processo de licitação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: