Notícias Geral

Bovino Nelore furtado em Rosário do Ivaí é recuperado pela PM

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar recuperou na tarde de segunda-feira (8) em um sitio na estrada rural da Vila Rural, em Rosário do Ivaí, uma cabeça de gado Nelore furtada dias antes em uma propriedade rural.

De acordo com o boletim de ocorrência, compareceu ao DPM um homem relatando que há alguns dias foi furtado de sua propriedade uma vaca Nelore branca com a cara chamuscada de preta, pesando aproximadamente 12 arrobas e com as marcas VV no quarto traseiro.  

A vítima ao receber informações que a vaca estaria em outra propriedade no município, se deslocou até local e constatou que se tratava do bovino furtado, inclusive com as marcas intactas. Em conversa com a pessoa que estava de posse do animal, foi relatado que tinha adquirido de uma pessoa conhecida do mesmo, porém disse não saber o nome correto do vendedor.

Diante das informações a equipe deslocou juntamente com a vítima até a propriedade onde se encontrava o bovino. A equipe orientou ambos os envolvidos, sendo confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia de Faxinal para as providências.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: