Borrazópolis

BORRAZÓPOLIS – Saúde municipal alcança 2ª posição no Ranking do Programa Previne

Compartilhe no WhatsApp

O município de Borrazópolis ficou na segunda posição no Ranking do Programa Previne Brasil, na região da 16ª Regional de Saúde de Apucarana.

O município conquistou o indicador sintético final de 8,70, subindo 100 posições no estado do Paraná, em comparação com o quadrimestre anterior.

O Programa Previne Brasil é responsável por avaliar a qualidade do atendimento da atenção básica (Postos de Saúde e UBSs- Unidades Básicas de Saúde). Com o controle da pandemia de COVID-19, a secretaria de saúde, juntamente com seus colaboradores, tiveram a oportunidade de desenvolver novos trabalhos de atendimento a população, assim como aumentar a oferta de consultas e exames nas Unidades Básicas de Saúde.

Mesmo com este avanço, o prefeito Dalton Moreira, afirmou que não será motivo para a equipe acomodar, pois ainda é possível melhorar e seguir em frente com o propósito estabelecido no Plano de Governo, que é saúde como prioridade. Portanto o resultado indica que a gestão está no caminho certo e buscará sem a excelência.

Fonte: Blog do Berimbau

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: