Borrazópolis

BORRAZÓPOLIS – Prefeito entrega a sexta ambulância em dois anos

Compartilhe no WhatsApp

O veículo, avaliado em 240 mil reais, foi viabilizado por intermédio do vereador “Edinho” e o deputado Diego Garcia O prefeito Dalton Moreira, de Borrazópolis, no dia 05 de janeiro de 2023, já no começo do ano, fez a entrega de uma ambulância 0km, que é a sexta entregue em dois anos de governo.

“Alguém pode achar que é muita ambulância, que são muitos equipamentos para a saúde, mas não é. Ambulância sempre é importante, principalmente, pelo fato de poder quebrar, necessitar de manutenção e há outros fatores que nos faz acreditar que, quanto mais ambulâncias, melhor. Quero lembrar, que quando assumimos a prefeitura, estávamos sem hospital e sem ambulâncias em funcionamento, tendo que emprestar de cidades vizinhas”, disse o prefeito, já agradecendo o vereador Eder Fabricio Pereira, o “Edinho”, que conseguiu viabilizar o veículo por intermédio do deputado federal, Diego Garcia.

Dalton ainda falou sobre outros investimentos na saúde, como a contratação de seis médicos com especialidades, como cardiologista, ortopedista, pediatra, pneumologista e outros, algo que nunca aconteceu no município. No momento, a demanda urgente, segundo ele, é colocar o hospital municipal em pleno funcionamento, em especial, o Raio-X, que está instalado, mais ainda depende de alguns laudos e autorizações.

O vereador “Edinho”, também falou a nossa reportagem, sobre a ambulância, uma Peugeot Expert, modelo Furgão, avaliada em 240 mil reais. Segundo ele, o veículo já veio todo equipado para ser transformado em uma ambulância de média complexidade, o que significa mais saúde, mais segurança e atenção para um setor que é de suma importância.

Também agradeceu o deputado Diego Garcia e lembrou, que além desta conquista, outras já foram possíveis, como um veículo CCJM – Comunidade Católica Jesus Misericordioso e para o Departamento de Esportes. Na ato da entrega, que aconteceu em frente o Hospital Municipal, também participaram outros vereadores; servidores municipais, pessoas da comunidade; secretários municipais, entre eles, o Marcos Cetra Piva, que é secretário municipal de saúde.

Fonte: YouTube –Repórter Ronaldo Senes

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: