Borrazópolis

Borrazópolis: Delegado Jacovós entrega recursos para Colégio Estadual José de Anchieta

Compartilhe no WhatsApp

Nesta sexta-feira (08) o Delegado Jacovós esteve no Colégio Estadual José de Anchieta, em Borrazópolis, para entregar recursos no valor 50 mil reais.
Os recursos fazem parte do Programa Escola + bonita 2 e foram depositados pelo Fundepar na conta da Prefeitura que fará o repasse ao Colégio.
A entrega foi acompanhada por diversas lideranças, entre elas, o prefeito, Dalton Moreira, a vereadora, Tuka, a diretora do colégio, professora Simone Godoy Fonseca, a assessora do deputado, Marcela Magon e, funcionários e alunos da unidade de ensino.
Aos presentes, Jacovós afirmou estar apenas cumprindo sua obrigação como político que é a de devolver em melhorias à sociedade, os impostos que são pagos pelo povo, “as melhorias que chegam a vocês, alunos, são fruto do trabalho dos seus pais e das famílias de vocês. Eles pagam impostos e nossa obrigação como político é a de devolver, através de investimentos, em todas as áreas: saúde, educação, infraestrutura, segurança, transporte, moradia e emprego”.
Jacovós destacou o trabalho de excelência do Fundepar, através do diretor-presidente, Marcelo Pimentel e de toda a equipe do Núcleo Regional da Educação (NRE) de Apucarana, chefiada pelo professor Vladimir Barbosa.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: