Ocorrência Policial

Bombeiros buscam por dois jovens que teriam sumido após entrar no lago do Parque da Raposa, na tarde deste sábado (14), em Apucarana.

Compartilhe no WhatsApp

Três jovens foram nadar durante a tarde deste sábado (14) e dois deles desapareceram no Lago do Parque da Raposa, em Apucarana. Bombeiros buscam pelos jovens.

O lago possui áreas com mais de três metros de profundidade. A corporação iniciou as buscas por volta das 15h49 horas deste sábado. Até as 17h, os jovens não haviam sido localizados. Dois mergulhadores dos bombeiros participam da ação de resgate.

A reportagem do Portal de Notícia do Canal 38 recebeu informações de populares, e também constatou que haviam viaturas da corporação em ocorrência, e entrou em contato com a central dos Bombeiros, o atendente, não se sabe porque, tentou convencer ao repórter que seria uma ocorrência de acidente de trânsito e que teria ocorrido há 30 minutos, mas pelas imagens não fica dúvida que realmente existe a ocorrência de suposto afogamento.

De acordo com a reportagem, o pai de um dos jovens está no local acompanhando as buscas, mas ninguém sabe ao certo se os jovens saíram ou não da água ou se afogaram.Ainda de acordo com informações obtidas no local, estavam no lago três adolescentes, um deles buscou ajuda e informou que os outros jovens haviam sumido no lago.

Mais informações em seguida.
Rtv CANAL 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: