Bom Sucesso

Bom Sucesso: Delegado Jacovós entrega recursos para Colégio Estadual João Paulo l

Compartilhe no WhatsApp

Recentemente, o deputado estadual Delegado Jacovós esteve com sua assessora Marcela Magon, na cidade de Bom Sucesso para oficializar a entrega de 50 mil reais para o Colégio Estadual João Paulo l realizar obras de reforma.

Na ocasião, foram recebidos pelo prefeito, José Roberto (Beia), pelo diretor da instituição de ensino, professor Zuel Lourenço, o representante da Fanfarra Municipal, Cristiano, o vereador Benedito e colabores do João Paulo l.

Jacovós conheceu toda a estrutura do colégio, visitou as salas de aula, conversou com alunos e afirmou estar muito contente com a administração escolar. “Ficamos muito felizes quando encontramos diretores e colaboradores atuando em conjunto com a comunidade escolar para melhorar cada vez mais o ensino das crianças e jovens”.

Além dos recursos para a educação, Bom Sucesso recebeu uma van, no valor de 170 mil reais, para transportar pacientes, 90 mil reais para compra de equipamentos hospitalares e vai receber 150 mil reais para que sejam realizadas melhorias no asfalto.

Em alguns dias, o município vai passar a fazer o cadastro de animais (cães e gatos) que serão castrados de forma gratuita.

• Os recursos mencionados são de emenda parlamentar do gabinete do deputado estadual Delegado Jacovós em parceria com o vereador Benedito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: