Apucarana

Bom Negócio” promove curso de gestão de negócios em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Beto Preto, acompanhado do secretário da fazenda, Marcello Machado; e do vice-prefeito Junior da Femac, recebeu nesta sexta-feira a visita de Luiz Hauly, diretor de Mercado e Relações institucionais do Banco Fomento Paraná. Ele veio acompanhado de João Bacchi, do gabinete do deputado federal Luiz Carlos Hauly; e do analista de negócios Adaueber Rodrigues, além de Leila Barbosa, da “sala do empreendedor” de Apucarana.

O objetivo da vinda a Apucarana foi anunciar a abertura de uma nova turma do Programa Bom Negócio Paraná, maior iniciativa de capacitação gratuita na área de empreendedorismo no país. Só em Apucarana já passaram pelo curso nos últimos quatro anos, um total de seiscentos micros e pequenos empresários.

A prefeitura de Apucarana e a Unespar/Fecea irão realizar a partir de agosto a 12ª edição do programa Bom Negócio Paraná, voltado à capacitação empresarial para empreendedores formalizados ou não, em administração e gerenciamento de empresas. A qualificação na gestão de negócios diminuiu a possibilidade de falência de novos empreendimentos.

O curso é promovido por meio de uma parceria envolvendo a prefeitura, Unespar campus Apucarana, SEBRAE, Sala do Empreendedor e o Fomento Paraná. “O prefeito Beto Preto pediu muito empenho de nossa parte em mais uma realização dessa capacitação. A 11ª edição foi um sucesso com a participação de 135 pessoas”, afirma a consultora do Programa Bom Negócio Paraná, Cecília Werneck .

Cecília detalha que na capacitação são ministrados temas e módulos de disciplinas do curso de Administração de Empresas. “Inclusive, os professores são da Unespar e os participantes recebem certificado de capacitação gerencial desta instituição. O programa Bom Negócio Paraná acredita que para quem se capacita a probabilidade de ter sucesso no seu negócio é muito maior”, incentiva Werneck.

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores que realizarem o curso, acesso a empréstimos pelo Banco do Empreendedor, do Fomento Paraná, com juros considerados um dos mais baixos do país.

Ministrada no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a capacitação prevê 66 horas/aula, distribuídas três vezes por semana com duração de cerca de dois meses. A aula inaugural está prevista para dia 02 de agosto, às 19 horas. As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor, localizada no andar térreo da prefeitura. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3423-3028.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: