Jandaia do Sul

Bispo Dom Severino Closen celebra missa na Comunidade Marumbizinho de Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

*

Nesta quarta-feira (18), o bispo da Arquidiocese de Maringá, Dom Severino Closen, celebrou uma missa na Capela Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade Marumbizinho, juntamente com o Padre Genivaldo (Arquidiocese de Maringá), Padre Edivaldo (Paróquia São João Batista de Jandaia do Sul) e Padre Joseir Sversutti (Paróquia Bom Pastor de Mandaguari). 

Estiveram presentes no local o vice-prefeito Fifa, representando o prefeito Lauro Junior que está em viagem, e o diretor administrativo da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul Marcos Rezende. Da Fazenda da Esperança, estiveram o presidente Ângelo Favaro Neto, o vice-presidente José Carlos Dariva, o tesoureiro Célio Satoriva, o responsável pelos internos Edilson Gomes, alguns internos, além de membros da comunidade local.

Na ocasião, o bispo Dom Severino Closen anunciou o Padre Joseir Sversutti como novo responsável pelo acompanhamento espiritual da Fazenda da Esperança. A notícia que foi muito celebrada pelos internos e pelos diretores presentes.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: