Arapongas Notícias Geral

Bazana entrega 19 kits esportivos para instituições de ensino do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Valor total do material entregue está estimado em R$120 mil

O deputado estadual Pedro Paulo Bazana (PSD) entregou na última sexta-feira (20), 19 kits esportivos contendo bolas para a prática de diferentes esportes, para instituições de ensino, a maior parte delas, na Região Norte do Paraná, adquiridos através do programa Paraná Esporte, do governo do estado.

Foram contempladas 15 Apaes, nos municípios de Arapongas, Apucarana, Califórnia, Sabáudia, Faxinal, Mauá da Serra, Manoel Ribas, Cambé, Florestópolis, Jataizinho, Guairaçá, Santa Isabel do Ivaí, Reserva do Iguaçu, Roncador e General Carneiro.

Também recebeu o Kit, o Centro Ocupacional de Londrina (COL), além do projeto social Casa do Bom Menino, de Arapongas, e os colégios estaduais Ivanilde de Noronha e Antônio Racanelo, também de Arapongas.

De acordo com o deputado Bazana, o investimento neste material esportivo é de cerca de R$ 120 mil e deve beneficiar milhares de alunos do ensino regular e da educação especial no estado.

“Encaminhei essa demanda das instituições ao diretor-presidente da Paraná Esporte, o Walmir da Silva Matos, que prontamente nos atendeu. Esses kits esportivos vão beneficiar milhares de alunos, incentivando o desenvolvimento esportivo desses estudantes”, declarou Bazana.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: