Ocorrência Policial

Barra de ferro era amarrada em criança vítima de tortura

Compartilhe no WhatsApp

A delegada Thais Orlandini Pereira de Arapongas, no Paraná,  informou nesta sexta-feira (12), que uma testemunha afirmou que a mãe do menino de quatro anos que sofria tortura, amarrava o filho por que ele não era obediente. 

As investigações também apontaram que uma barra de ferro era amarrada no pé do garoto, o que dificultava a locomoção dele. “Estamos ainda investigando, ouvimos várias testemunhas, chegamos a uma pessoa que ouviu da boca da própria mãe que ela amarrava a criança por que ele era levado, não obedecia. Já temos o relato de alguém que escutou isso. A mãe do pai da criança contou que o rapaz  confirmou que a esposa amarrava a criança para ir trabalhar, que alegava ser um menino levado. Achamos uma barra de ferro amarrada com cadarços, suspeitamos que essa barra de ferro era amarrada no menino, pesa uns quatro quilos”, disse Thais. 

Conforme a delegada, o pai da criança confessou que já viu o filho amarrado, mas que para não criar confusão com a esposa, não questionava. “Algumas pessoas relataram que ele seria usuário de drogas e que a esposa amarrava o filho para ir trabalhar, porém, ele disse que não usa drogas há um ano e meio. Um joga a culpa no outro. Os dois praticaram as agressões, eles entram em contradição, a gente percebe que de fato os dois amarravam a criança”, enfatiza. 

Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tortura, que tem pensa de até 8 anos de prisão. A delegada informou que um laudo apontou que os ferimentos no corpo da criança foram provocados. “Eles alegam a hiperatividade da criança, levaram em um médico e o menino não tem problemas.  Ficou evidente os sinais de tortura, o laudo apontou que foi usado um objeto cilíndrico e fio para as agressões. A mãe do menino está grávida e foi liberada da prisão. O pai segue preso. Temos celulares que serão periciados. O que chamou atenção é  que eles falam do filho amarrado com muita naturalidade, como se isso fosse normal. A criança foi acolhida “, finaliza

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: