Ocorrência Policial

Bandidos que roubaram carro de casal no Jaboti são mortos em confronto com a PM

Compartilhe no WhatsApp

Dois ladrões que roubaram um carro por volta das 03h deste domingo no estacionamento do Lago Jaboti, em Apucarana, foram mortos em um confronto com Policias da Choque de Maringá na cidade de Marialva.Na noite de ontem os bandidos estavam em atitude suspeita em um posto de combustível entre a cidades de Maringá e Sarandi, momento em que o segurança do local verificou a placa do veículo, e constatou alerta de roubo. De imediato ele acionou a polícia militar e as viaturas se deslocaram para o local.

Próximo a Ciretran de Sarandi, a primeira viatura já encontrou os indivíduos onde houve uma primeira troca de tiros, e eles conseguiram fugir do visual da equipe. Logo após outra equipe encontrou com os indivíduos numa estrada rural de Marialva, onde houve novamente troca de tiros.

Eles conseguiram fugir novamente voltando para estrada, onde capotaram o veículo nas margens da rodovia próximo a uma mata, e correram e se esconderam em meio a mata.Foi acionado as equipes do Choque e do Canil que iniciaram uma busca para localizar os criminosos. E foram realizadas por um longo período, até que chegou a informação de que os bandidos foram vistos atravessando a rodovia novamente.

Eles tentaram entrar em uma residência, porém não obtiveram êxito. As equipes do Choque e do Canil voltaram para o local, onde os cães localizaram os bandidos, foi dado ordem de abordagem, porém eles atiraram contra os policiais no que foi revidado, e os bandidos foram mortos.

Equipes do socorro ainda chegaram a ir até o local, porém os mesmos já estavam em óbito.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá para necropsia e identificação.

Relembre o caso:

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: