Ocorrência Policial

Bandidos invadem loja de informática com carro em Apucarana

Bandidos invadem loja de informatica com carro em  00567162 0 202201110744 md
Bandidos invadem loja de informatica com carro em 00567162 0 202201110744 md
Compartilhe no WhatsApp

Em uma ação ousada, dois bandidos invadiram com um carro uma loja de informática de Apucarana, localizada na Rua Professor João Cândido Ferreira, área central da cidade, na madrugada desta terça-feira (11). Os ladrões utilizaram um Fiat/Uno azul, furtado horas antes da em Jandaia do Sul, para arrastar a grade de segurança, quebrar o vidro e levar objetos.

No total, conforme o boletim da Polícia Militar (PM), foram furtados 10 celulares, dois monitores e dois CPUs. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM), por volta da 1 hora da manhã, quando um vizinho do estabelecimento acionou a equipe, após ver a ação dos criminosos.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a testemunha que viu os ladrões chegarem na loja e invadir o local com o veículo, arremessando uma das portas de vidro.

Ainda conforme a testemunha, os dois homens desceram do carro, entraram no estabelecimento e saíram com os objetos e com o veículo. A proprietária da loja, uma mulher, de 41 anos, foi chamada e conseguiu as imagens da câmera de segurança. Até o momento ninguém foi preso, nem os objetos recuperados. No entanto, o veículo foi recuperado e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: