Ocorrência Policial

Bandido arrasta mulher para casa abandonada; moradores pegam ladrão

Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher, de 30 anos, moradora de Apucarana, no norte do Paraná, viveu momentos de tensão durante tentativa de roubo. A vítima foi arrastada para uma casa abandonada e ameaçada com uma pedra. Moradores do Jardim Colonial II perceberam o crime e correram atrás do bandido, que foi preso. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 21h30 desta terça-feira (16).

A mulher contou que estava descendo a Rua Salvador Usso, ao passar por uma mercearia, percebeu que um homem começou a segui-la. A moça ainda disse que tentou andar mais rápido, porém, ao chegar na Rua Tapuias, em frente de uma casa abandonada, o suspeito a segurou pelo braço. 

A vítima caiu, sendo ameaçada com uma pedra. “Ele pressionou contra o meu rosto, falando para eu não gritar”, relembra. Depois, ela foi arrastada para uma casa abandonada. 

Os moradores correram atrás dele, recuperaram a bolsa e o celular da vítima. As testemunhas seguraram o criminoso até a chegada da Polícia Militar. A equipe policial prendeu o homem, de 36 anos. 

Acredita-se que o bandido iria violentar a mulher, que voltava para casa após um dia de trabalho. 

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: