Apucarana

Balé Teatro Guaíra atrai grande público ao “Cine Fênix” em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Fazendo parte da 14ª edição da Mostra Paranaense de Dança, Apucarana recebeu o espetáculo da companhia  Balé Teatro Guaíra.  A apresentação, que teve entrada gratuita e aconteceu na noite de sexta-feira (26/05), levou um grande público ao Cine Teatro Fênix.

O prefeito Junior da Femac lembra que a última edição presencial da mostra foi realizada em 2019 e, em 2021, houve um evento em formato on-line. “A mostra voltou com força, fazendo o intercâmbio cultural com os municípios. Apucarana foi a única cidade do norte do Paraná a receber a mostra e foi brindada nesta retomada com uma belíssima apresentação do Balé Teatro Guaíra”, frisa Junior da Femac.

Ainda em Apucarana, além dessa apresentação, o Balé Teatro Guaíra também recebeu alunos de escolas públicas do município, para um ensaio didático na tarde da sexta-feira. “O objetivo foi integrar os jovens estudantes no universo da dança e estimular a formação de novas plateias. Esse ensaio, assim como o espetáculo da noite, foi acessível em libras e audiodescrição”, completa a professora Maria Agar, secretária municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: