Notícias Geral

Avião apresenta problemas e passageiros ficam feridos

Avião apresenta problemas e passageiros ficam feridos
Avião apresenta problemas e passageiros ficam feridos
Compartilhe no WhatsApp

Uma aeronave da companhia aérea Azul apresentou problemas antes de decolar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, Mato Grosso. Durante a retirada de emergência, diversos passageiros ficaram feridos.

“O avião já estava em procedimento de decolagem. No painel do piloto, foi acionado um alerta de que havia uma falha, o que fez com que ele tivesse que dar uma freiada muito brusca. Por ser de repente, os passageiros se assustaram”, explicou a assessoria da companhia do Aeroporto Marechal Rondon.

Segundo um relato, a equipe de bordo utilizou as saídas de emergência e o escorregador inflável, uma vez que a aeronave estava estava muito distantes do terminal.

“Imediatamente contatamos a torre de controle e foram chamadas as equipes de resgate, que socorreram os passageiros”, apontou a assessoria. Por causa do procedimento, alguns passageiros ficaram feridos e pelo menos dois casos graves: uma pessoa teria quebrado a perna e uma mulher grávida ficou abalada com a situação. “O aeroporto foi fechado por duas horas, o que acarretou no atraso de três voos”, completou a nota. 

O voo tinha como destino a cidade de São Paulo.

Com informações; Metrópoles. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: