Arapongas

Autoridades participam da entrega de nova viatura e caminhão guincho para a 7ª CIPM

Compartilhe no WhatsApp

No final da manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito Sérgio Onofre e demais autoridades acompanharam a entrega de um veículo Trailblazer e um caminhão guincho; ambos para a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM). Os veículos foram adquiridos através de recursos do Governo Estadual, em um investimento de cerca de R$ 700 mil. Onofre mencionou a importância de investimentos para a qualidade da segurança pública. “Segurança se faz assim. E o governo do Estado tem tido esse respeito com Arapongas. Quantas lutas, por décadas, foram travadas para conseguirmos trazer uma segurança de qualidade. E hoje, temos um resultado positivo. A polícia militar tem dado segurança para as famílias araponguenses, e em contrapartida o poder público tem de dar condições para todo o efetivo. Neste final de semana foi registrado um confronto entre bandidos e a nossa PM, mas felizmente a polícia foi combatente. Então é isso. Fazer segurança não é fazer discurso, mas agir de forma expressiva, com investimentos e valorização do profissional, priorizando a segurança”, disse. Onofre ainda agradeceu a presença o deputado estadual, Tiago Amaral, e refirmou a forte ligação do deputado junto ao município, sempre na busca de recursos junto à esfera estadual. “ Ele é a nossa ponte em Curitiba, e muito tem feito. Ele tem lutado também para que a nossa 7ªCIPM vire batalhão, e temos fé que isso vai acontecer”, frisou.

Em fala, Amaral reforçou a importância que Arapongas representa para o norte do Paraná, salientando o compromisso de apoio ao município. “ Arapongas é uma cidade pujante. E para nós, é uma satisfação poder contribuir, sempre ao lado do bom prefeito Onofre. Isso reforça a nossa responsabilidade, em nível estadual junto com Arapongas. Segurança pública é uma responsabilidade de todos e vemos que ela é levada a sério aqui”, disse.

Escola de Soldados

O secretário de Segurança e Trânsito de Arapongas, Paulo Argati, aproveitou a oportunidade para anunciar a vinda de uma escola de soldados para o município. “ Em recente visita ao comando da 7ª CIPM, recebemos a informação do comandante Major Israel que o município será contemplado; no próximo chamamento do último concurso realizado, com uma escola de soldados. Incialmente 30 novos soldados virão para Arapongas, com a expectativa de mais soldados. Isso reafirma a representatividade que a cidade tem junto ao governo”, mencionou.

Participaram também do evento o vice-prefeito, Jair Milani, o comandante da 7ª CIPM, Major Israel, o presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Franzin Manoel, presidente do Conseg, Luiz Yokomizo, presidente da ACIA, Anderson Molina, vereadores Arduim, Meyre e Marilsa Staub e secretários municipais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: