Arapongas

Audiência Pública discute alterações do Plano Diretor do Município de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Ontem (23) a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), realizou uma Audiência Pública para processo de alteração do Plano Diretor do Município de Arapongas.

O evento aconteceu na Câmara Municipal, contando com a presença do vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, do procurador jurídico do município, Rafael Cita, engenheiro da Seodur, Israel Biazon, associações representativas e população em geral.

“ Conforme já mencionado, o objetivo foi discutir as alterações que devem ser introduzidas no Plano Diretor Municipal, que é a lei que norteia o desenvolvimento do município no futuro.

Em atendimento à Lei Federal 10.257/2001 – Estatuto da Cidade que visa assegurar a participação popular no processo de alteração do Plano Diretor do Município de Arapongas”, disse Milani. As manifestações favoráveis e contrárias aos conteúdos em debate, bem como a identificação dos respectivos proponentes e apoiadores, foram devidamente registradas em ata para oportuno encaminhamento à administração pública, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (SEODUR).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: