Ocorrência Policial

Atropelado na mesa do bar, homem que teve perna amputada tem alta hospitalar

Compartilhe no WhatsApp

Acidente foi flagrado por câmeras de segurança, em novembro, na cidade de Rolândia.

Depois de 50 dias de internamento, Marcos Alexandre Firmino, 43 anos, recebeu alta depois de ter uma perna amputada e passar por duas cirurgias após ser atropelado por um carro desgovernado, que atingiu a vítima sentada na mesa de um bar, em Rolândia, no último dia 13 de novembro.

O acidente foi flagrado por câmeras de segurança. O motorista do veículo furou a preferencial, bateu em outro automóvel e na sequência entrou na varanda da lanchonete atingindo os clientes e as mesas. 

“De repente, o carro veio para o meu lado, depois não lembro de nada”, disse Firmino, que ganhou a cadeira de rodas e, agora, procura ajuda para custear a fisioterapia e os remédios.

O condutor não se feriu, foi preso em flagrante e o teste do bafômetro apontou que havia ingerido bebida alcoólica. Além disso, ele não tem Carteira Nacional de Habilitação. “No vídeo dá pra ver que ele sai do carro como se não tivesse acontecido nada”, lamentou.

Ele deixou a prisão no mesmo dia ao pagar uma fiança de R$ 1,5 mil e responde em liberdade. A Justiça aceitou denúncia do Ministério Público e o motorista virou réu por lesão corporal.

Informações: RicMais

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: