Arapongas

Atletas de Arapongas são destaque no 4º GP Caixa de Atletismo

Compartilhe no WhatsApp

Atletas da modalidade de atletismo do Colégio Estadual Dr. Júlio Junqueira e da Escola Estadual Frei Graciano Droessler, sob os cuidados dos professores Pedro Canesin e Laís Campos, participaram nesta quarta-feira (31) do 4º GP Caixa de Atletismo Escolar.
O evento aconteceu na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e contou com a participação de aproximadamente 600 crianças de 32 escolas públicas e particulares, representando 14 cidades do Paraná. Nesta edição a modalidade foi dividida em duas categorias: sub-14 (para jovens nascidos entre 2005 e 2007 e sub-16 (para nascidos em 2003 e 2004), nas provas de corrida (60 e 75, 800 e 1000 metros), salto em distância e arremesso de peso.

Confira a classificação dos araponguenses:

– Gustavo Crisóstomo: 1º lugar 800m e 1º lugar salto em distância sub 14

– Guilherme dos Santos: 1º lugar 60 m sub 14

– Paulo Henrique de Souza: 2º lugar arremesso de peso sub 14

– Kelvin Borges Neco: 2º lugar salto em distância sub 14

– Érica de Azevedo: 3º lugar salto em distância sub 16

Sobre o Evento:

A finalidade do evento é apresentar a modalidade aos jovens e crianças, sendo que a iniciativa tem se transformado em uma importante porta de entrada para novos talentos do atletismo.

A organização é do Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC), Projeto Londrina Atletismo, UEL, Faculdades Inesul e Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O evento tem patrocínio da Caixa, Governo Federal, além de apoio da Prefeitura de Londrina, Academia Arena Club, Clínica de Ortopedia Ivot, Colégio Ética, Maximus Assistencial, Ômega Diagnósticos e Núcleo Regional de Ensino de Londrina.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: