Notícias Geral

Atleta de Sabáudia classifica para Sul-Americano

Compartilhe no WhatsApp
O sabaudiense Ilio Henrique Valério, esteve no gabinete do prefeito Edson Hugo Manueira para apresentar seu troféu conquistado  durante a última competição, no mês passado.
No mês de maio, merecidamente, o sabaudiense Ilio Henrique Valério, conhecido como “Rick”, conquistou o primeiro lugar no Campeonato Sul-Brasileiro de Fisiculturismo, realizado em Curitiba.  O título máximo o classificou para o campeonato Brasileiro, que foi disputado no último dia 13 de junho, em Osasco (SP). O jovem atleta, de 22 anos de idade, conquistou o terceiro lugar na competição que reuniu dezenas de atletas de todo o alto nível.
Com o apoio do município, o atleta irá, mais uma vez levar o nome da cidade de Sabáudia para uma importante competição. No próximo 12 de setembro, Rick irá disputar o campeonato Sul-Americano, em La Plata, na Argentina.
Graduado em Educação Física pela Universidade Norte do Paraná, Rick, além de fortes músculos, tem muita garra e determinação para conquistar seus objetivos e ir cada vez mais longe, quem sabe, participar de uma competição mundial. O atleta alia seu esforço físico exigido nos treinos aos conhecimentos teóricos e estudos pela complexidade da modalidade.
Rick, que começou a treinar com 15 anos de idade já conquistou outros títulos no fisiculturismo.  Com o apoio incondicional da família e amigos, Rick leva um estilo de vida em que precisa treinar pesado diariamente, ter alimentação especialmente preparada para um atleta de alto rendimento.
No off season, que é o período fora de competições, ele pesa cerca de 120 quilos e no pré contest, o período de finalização, Rick pesa entre 105 e 110 quilos.  Sua dieta, rica em proteínas, gorduras boas e carboidratos, dependendo do período de preparação. o atleta não ingere bebidas alcoólicas, cigarros ou qualquer tipo de drogas, o que para qualquer modalidade, atrapalha e interfere no seu rendimento.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: