Uncategorized

AstraZeneca: Arapongas abre vacinação aos idosos com 61 anos completos, a partir desta sexta, 30

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Saúde informa que a partir desta sexta-feira, 30, será dado o início da vacinação aos idosos acima dos 61 anos, com doses do imunizante AstraZeneca/ Fiocruz. “ Temos capacidade para avançar neste novo grupo prioritário, levando em consideração as doses que temos, além da confirmação da chegada de novo lote desse imunizante até este final de semana. Sobre as doses de CoronaVac também estamos no aguardo de novas doses para darmos continuidade nas aplicações (2ª dose)”, explica o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr.

LOCAIS – Estação Cultural Milene (Feira da Lua) – Rua Jandaia – ou também Ginásio de Esportes Mateus Romera (Rua Saí Verde, 145 – Conj. Flamingos).

HORÁRIO – Das 9h às 17h – sem intervalo.

DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

Demais grupos

Os idosos acima dos 62 anos (63,64 e 65 anos) e Trabalhadores da Saúde acima dos 30 anos, que já receberam a 1ª dose da AstraZeneca – e que completaram os três meses – podem procurar os pontos de vacinação para a 2ª dose. Esses mesmos grupos que ainda não chegaram a tomar nem mesmo a 1ª dose, também devem se descolar até os locais de vacinação para o recebimento da dose (AstraZeneca).

Os Trabalhadores da Saúde são vacinados exclusivamente na Feira da Lua. Eles devem portar: documento com foto, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência, Carteira de Vacinação e cópia (A SER RETIDA) de documento que comprove a atual Exercício da Profissão: CARTEIRA DE TRABALHO; CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL; CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: