Arapongas

Assinada ordem de serviço para início da obra de interligação do Cj. Piacenza ao Jardim Paulino Fedrigo

Compartilhe no WhatsApp

Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, assinou nesta tarde(23), a ordem de serviço para a execução da obra de interligação do Conjunto Piacenza ao Jardim Paulino Fedrigo.

A assinatura foi realizada no final da rua gavião-belo, no Cj.Piacenza, ponto onde terá início esta importante obra, que segue até rua dançarino-vermelho esquina com a rua quiri-quiri, localizada no Jardim Paulino Fedrigo.

Tal obra inclui a pavimentação de um trecho com 300 metros de extensão, construção de rede de drenagem, urbanização, e também de uma ponte sobre o Ribeirão Mantiqueira, situada na rua dançarino-vermelho e uma transposição sobre o córrego Alecrim.

Serão investidos na obra o total de R$ 2.449.000,00 em recursos próprios.

“Um novo e grande passo na nossa administração. Mais um compromisso de campanha que colocaremos em prática. Com esta obra vamos desafogar a Avenida Rouxinol, mantendo um fluxo de trânsito organizado, além da integração das comunidades.”, salienta o prefeito.

Conforme o contrato, tal obra será executada em 240 dias.

Participaram do evento, o vice-prefeito, Jair Milani, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, e população em geral.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: