Arapongas

Aravel Renault mais opção em automóveis para Arapongas e Região

Compartilhe no WhatsApp

 

A Concessionária Ford Aravel Renault de Arapongas, desde março deste ano, além de oferecer carros da marca Ford agora também oferece carros da marca francesa Renault, sendo a primeira empresa de veículos a representar a marca no Município.
“Depois de 51 anos, representando a marca Ford, vimos a possibilidade de representar outra marca e trazer mais uma opção para aqueles que querem carros com qualidade, conforto, segurança e um designer que agrada aos olhos”, disse o Diretor da Aravel, Paulo Grassano Carvalho.
Paulo ainda ressaltou que a concessionário atende Arapongas, Apucarana e todo Vale do Ivaí. “ Trabalhamos com toda a linha de veículos novos e seminovos da Renault. Contamos também com uma oficina completa, que realiza a venda de peças e a prestação de diversos serviços aos clientes”, ressalta.
De acordo com Paulo, a marca Renault foi muito bem recebida em toda região. “Ficamos surpresos com o número de pessoas que procuram veículos da marca Renault. Com certeza essa marca trouxe grandes benefícios para aqueles que procuram veículos com ótimo design, segurança e com preços acessíveis”, complementou Grassano.

“Estamos na terceira geração com a participação dos filhos do Sergio e Sonia Grassano Barros de Carvalho, Pedro Grassano Barros de Carvalho e Paulo Grassano Barros de Carvalho” comentou Paulo.
Conheça a história da ARAVEL
Fundada em 1969 no município de Arapongas no estado do Paraná por José Colombino Grassano e Alberto Esper Kallas. A Ford Aravel ao longo dos anos conquistou sólida reputação em nível nacional, inspirando confiança e tornando-se referência em concessionárias Ford.
Consciente das necessidades apresentadas pela região e compreendendo que a satisfação do cliente é fruto da soma do trabalho de cada colaborador, a empresa se consolidou como garantia de qualidade no atendimento aos clientes, que passaram a contar com uma equipe altamente capacitada para atender, oferecendo soluções para as mais diversas questões solicitadas, sem medir esforços.
Desde o ano de 1987, a Ford Aravel passou a ser administrada pela segunda geração, comandada pelo Sr. Sergio Barros de Carvalho, casado com Sonia Cristina Grassano Barros de Carvalho, filha do fundador Sr. Jose Colombino Grassano.
Nestas cinco décadas de trabalho intenso, foram inauguradas três unidades de negócios do Grupo Aravel: uma em Arapongas, uma em Apucarana e a mais nova em Rolândia. O Grupo continua investindo cada vez mais em qualidade e atendimento, buscando a liderança nas vendas de produtos da marca Ford em toda a região, com excelência na prestação de serviços.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: