Arapongas

Aravel inaugura mais opção em automóveis para Arapongas e Região

Compartilhe no WhatsApp

A Concessionária Ford Aravel de Arapongas, realizou um evento na noite do dia 11 de março , para inaugurar e comemorar a concessão Aravel-Renault. A Aravel agora também irá oferecer carros da marca Renault, sendo a primeira empresa de veículos a representar a marca no Município.
“Depois de 51 anos, representando a marca Ford, vimos nessa fusão Ford-Renault, uma grande oportunidade de crescimento e a possibilidade de trazer mais uma opção para aqueles que querem carros com qualidade, conforto, segurança e um designer que agrada aos olhos”, disse o Diretor da Aravel, Paulo Grassano.
O Diretor de Vendas da Renault, Alexandre Oliveira, a partir de hoje com essa concessão vamos acrescentar uma nova história para o grupo Aravel. “ Para gente é motivo de orgulho poder contribuir ainda mais para a Cidade de Arapongas e fazer parte desta equipe, que sempre mostra comprometimento e empenho em tudo que faz . Obrigada família Aravel”, agradeceu Oliveira.
Sergio Grassano aproveitou o momento e fez uma homenagem ao fundador da Aravel, Colombino Grassano.
O Prefeito Sergio Onofre, que também participou do evento, enfatizou que essa é uma ótima oportunidade para economia de Arapongas. “ Parabenizo ao grupo Aravel que é um exemplo para nós, porque enfrentou a crise econômica trabalhando e mostrando para cidade que para crescer é preciso trabalhar. Cada empresário da nossa cidade é um participante da nossa administração, dando emprego e ajudando os araponguenses”, comentou o Prefeito.

Conheça a história da ARAVEL
Concessionária de Veículos Ford, fundada em 31 de março de 1969. Empresa familiar, detentora de vários prêmios, o principal deles “CHAIRMAN’S AWARDS”, concedido através de resultados do programa QCP, onde a Ford se baseia na opinião dos clientes, além de prêmios de reconhecimento de mídia especializada, e pela própria montadora Ford, em relação à satisfação de Clientes e share de vendas na Regional do Paraná.
A Aravel está entre as 10 melhores concessionárias Ford do Brasil, com matriz em Arapongas, na Rua das Andorinhas, 88. Com filiais em Apucarana, na Av. Minas Gerais- 540 e Rolândia, na Av. Itamaraty, 25.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: