Arapongas

Araponguenses tem hoje e amanhã para agendar recebimento de aparelho para TV digital

Compartilhe no WhatsApp

Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, realiza, nos dias nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8), o Arrastão Digital em Arapongas.

O objetivo é informar a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV e auxiliar as famílias que têm direito aos kits gratuitos a realizar o agendamento, escolhendo o dia, horário e local para a retirada dos equipamentos. Os kits contam com antena digital e conversor com controle remoto, que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Durante a ação, os mobilizadores estarão no Calçadão (dia 7) e no Terminal Central (dia para explicar à população sobre o desligamento do sinal analógico de TV, verificar quem tem direito ao kit gratuito e já realizar o agendamento para a retirada dos equipamentos.

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá em dia 28 de novembro em Arapongas e em outras 154 cidades da região. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital.

Molicenter Sup Ofertas 15/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui