Arapongas

Araponguense vai chefiar o Núcleo Regional de Educação

Compartilhe no WhatsApp

A professora Cristiane Cesaria Pablos Rosseti, ex-diretora do Colégio Estadual Emílio de Menezes, deverá ser a nova chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE). Com sede em Apucarana, o NRE tem 16 municípios na sua área de abrangência. Cristiane deverá substituir a professora Maria Onide Balan Sardinha, que chefiou o NRE durante o governo Richa.

A indicação de Cristiane partiu do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre. “Ela é uma profissional da maior competência. Todos que trabalharam com ela são testemunhas disso. Temos certeza de que o Núcleo Regional estará em boas mãos e que as diretrizes da educação vão ser muito bem coordenadas nesses 16 municípios”, afirmou Sérgio Onofre nesta terça-feira (08). Embora esteja de licença até o dia 7 de fevereiro, Onofre está em Curitiba, onde também cumpre agenda com membros do governo estadual.

Cristiane foi aluna no Colégio Estadual Emília de Menezes, depois professora e diretora no mesmo estabelecimento, cargo que exerceu de 2004 a 2016. Nesta terça-feira ela estava em Curitiba, onde o governo estadual reuniu os indicados para os cargos de chefia dos núcleos regionais de educação

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: