Arapongas Esportes

Araponguense garante medalhas no Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu

Compartilhe no WhatsApp

A participação do araponguense Jeferson Basso no Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu, garantiu duas medalhas de bronze ao atleta, que tem se destacado cada vez mais no ranking de sua categoria. O campeonato foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro em Barueri, São Paulo.

Na categoria Pesado, Jeferson conquistou o terceiro lugar, o que garantiu a participação na categoria Absoluto, disputada apenas pelos quatro melhores de cada categoria, na qual o araponguense conquistou mais uma medalha de bronze.

Nesta segunda-feira, 30, o atleta foi recepcionado no gabinete e parabenizado pelo prefeito Padre Beffa. Jeferson Basso também faz parte da equipe da Secretaria de Esporte, é treinador de Jiu-Jitsu no tatame do Palácio do Bolão, onde ele treina garotos a partir de seis anos.

“Parabéns pelas grandes conquistas nesse campeonato, mas principalmente, por toda sua dedicação ao esporte e por ser exemplo para seus alunos. Arapongas continua sendo destaque no esporte em várias modalidades e todo seu esforço tem destacado seu nome entre os melhores, sem dúvidas, esse empenho é exemplo para os atletas araponguenses”, disse o prefeito.

De acordo com Jeferson a expectativa é conquistar o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. “O Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu é um evento de grande porte que conta com a participação de atletas de alto nível. Estou contente com o resultado, o objetivo agora é intensificar os treinos e me preparar para o Campeonato Brasileiro. Os campeonatos realizados pela CBJJ são os mais visados pelos atletas, por isso fico feliz em estar entre os melhores no ranking”, declarou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: