Arapongas

Araponguense é campeão do Campeonato Estreantes NABBA/WFF Paranaense 2019 realizado em Curitiba

Compartilhe no WhatsApp

O atleta araponguense de fisiculturismo, Thiago Cogorni, de 30 anos, garantiu pódio três vezes no Campeonato Estreantes NABBA/WFF Paranaense 2019, realizado hoje (9) na cidade de Curitiba.

O atleta ganhou em todas as categorias que competiu, na de até 75kg, Overall – que disputa com todos os campões da noite de 75 a 100kg e na categoria Beach Model Mens Phisique – acima 30 anos.

Cerca de 100 atletas de todo o estado participaram da competição. Esta foi a primeira vez que o atleta competiu. Com a classificação ele agora garantiu vaga para o Campeonato Estadual. “Estou muito feliz, foi uma surpresa e tanto! Resultado melhor do que o esperado”, comemora o atleta.

Segundo o preparador físico Guilherme Fuganti o atleta contou com muita disciplina e esforço. “A preparação foi intensa, acompanhei a dieta, treinos e toda a evolução do shape. Estou muito orgulhoso. Foi um trabalho impecável que foi admirado por outros preparadores/Coach aqui do evento”, explica Fuganti.

Thiago conta que com esta conquista agora está animado para participar de outras competições. “Foi uma experiência incrível. Agradeço a todos que acreditaram em mim, aos patrocinadores e todos que compraram as rifas que fizemos para ajudar nos custos com a viagem”, finaliza Thiago.

Fonte: O comuniqueiro

Ofertas Molicenter Até 01/09

Explosão de Milagres 09 a 15/09

8ª Feijoada Beneficente 15/09

8ª Feijoada Com Música ao Vivo

As Cores do Samba

Instituto Quarks

Rádio Gospel Hits

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada