Arapongas

Arapongas vence em casa em segue no G4 do Campeonato Paranaense

Compartilhe no WhatsApp

O Arapongas Esporte Clube segue firme em busca da classificação para a semifinal da Terceira Divisão. Neste domingo, de virada, o time alviverde venceu o Sport Club Campo Mourão por 3 a 1 no Estádio José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense.

Foi a segunda vitória do Arapongão no Estadual e com isso o time do técnico Itamar Bernardes segue na quarta posição com 8 pontos. O Sport está em oitavo lugar com 3.

Todos os gols da partida aconteceram no primeiro tempo. O Sport surpreendeu e abriu o placar com o atacante Igor Bispo aos 27 minutos. Na sequência, aos 37, o atacante Rodrigo Jesus, cobrando pênalti, empatou para o time da casa. Depois, aos 40 e 42, Cezar e Willian Leandro, respectivamente, fecharam o marcador para o Arapongas.

O público pagante foi de 350. A arbitragem esteve a cargo de Amarildo dos Santos Júnior, tendo Denise de Oliveira e Márcio Carvalho como assistentes.

O Arapongas venceu com Ednaldo; Jailson Cafu, Cezar, Guilherme Cenci e Maringá; Weverton Furgão, Bruno Alemão, Willian Leandro e Everton Charal (Klebinho); Gilson (Juscelino) e Rodrigo Jesus (Douglas).

O Sport perdeu com Maycon; Thiago, Kenedi, Allan e Lucas (Marcone); Jean (Deraldo), Calebe e Igor Menezes; Igor Bispo (Patrick), Reneian e Cido.

No próximo domingo em casa, às 15h30, o Arapongas recebe o Colorado, enquanto um dia antes, às 15h30, o Sport vai encarar o Cambé em Campo Mourão.

Demais resultados da quinta rodada: Cambé 0 x 2 Apucarana em Rolândia; Verê 2 x 1 Grecal em Verê; e Colorado 1 x 7 Grêmio Maringá em Cianorte.

Molicenter Ofertas 14-15 e 16/12

Sino de Ouro

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui