Arapongas

Arapongas vacinou 11.336 pessoas contra a Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou nesta quarta-feira, 31, os dados da vacinação contra a Covid-19. Até agora, 11.336 pessoas foram vacinadas – entre os grupos prioritários de idosos e trabalhadores da saúde. Receberam a segunda dose da vacina 2.129 pessoas.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, somente nesta terça-feira (30), foram aplicadas 1.020 doses –  com início da vacinação aos idosos acima dos 68 anos.

“Temos avançado significativamente entre os grupos prioritários. Ontem tivemos um recorde de vacinação, nos idosos acima dos 68 anos. A vacinação tem seguido também aos trabalhadores da saúde – acima dos 40 anos. Com a vinda gradativa de doses, estamos aumentando nossa cobertura vacinal. O que é fundamental no combate à disseminação do vírus. É claro, que os cuidados sanitários devem permanecer os mesmos, com o uso de máscaras, distanciamento social, utilização de álcool em gel, inclusive para os que já tomaram a vacina”, frisa o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr.

Nesta quarta, 31, foi dado início à vacinação para os idosos acima dos 67 anos.

LOCAIS –  Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antonieta Zampaolo ( Rua Quete – ao lado do 18 Horas do Palmares);

– Salão da Paróquia São Francisco de Assis ( R. Mutum-Acu, 405 – Conj. Flamingos)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: