Arapongas terá duas sessões de espetáculo infantil ‘Toque Patoque’

Arapongas terá mais duas apresentações gratuitas do espetáculo infantil “Toque Patoque”, dentro da programação do 10º Festival de Todas as Artes de Arapongas (Festar) – Tangará em Cena, promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Lazer e Eventos (Secle). 

Na obra, do Coletivo 1 Mais 1 = Nós, uma menina curiosa encontra um livro muito especial: o livro da vida dela. Ao folheá-lo, ela mergulha em aventuras e desafios que a conduzem a um emocionante encontro com própria essência dela.

É uma jornada de diversão e aprendizado, criada para encantar crianças de 2 a 10 anos, com uma mistura vibrante de música ao vivo, coreografias cativantes e uma narrativa que estimula a imaginação, a apresentação aborda temas como amizade, respeito à natureza e a importância de ser quem você é. Com personagens coloridos, trilha sonora original, figurinos criativos e muita interação com a plateia que transformam o teatro em um grande espaço de brincadeiras, onde a magia e a criatividade ganham vida. 

“Toque Patoque” é uma jornada mágica repleta de fantasia, música e descobertas. Um espetáculo que convida crianças — e também adultos — a redescobrirem a criança interior e a celebrarem a importância de se reconectar com o coração.

Confira onde serão as apresentações:

Data: 25 de setembro
Local: Anfiteatro da Praça Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes – Rua Andorinha-do-Rio, s/nº, Parque Industrial IV, atrás do Centro Municipal de Educação Infantil “Pequenos Brilhantes”)
–  Zona Sul
Horário: 14h

Local: Cine Teatro Mauá ( Rua Uirapuru, nº 55, Centro)
Data: 26 de setembro
Horário: 20h

Entradas gratuitas

Compartilhar este Artigo
Sair da versão mobile