Arapongas Geral

Arapongas tem período de festas tranquilo na segurança pública

Compartilhe no WhatsApp

O reforço no policiamento ostensivo proporcionado pelas forças de segurança, acabou resultando em um período das festas de fim de ano sem maiores incidentes, segundo a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, que empregou durante a Operação Natal 2015, um efetivo diário de 35 Guardas Municipais.

Isso conforme explica o secretário de Segurança, Antonio Aparecido de Oliveira, acabou gerando maior sensação de segurança, tanto para os comerciantes, como para população. “ No geral não foram registradas maiores ocorrências pela Guarda Municipal e podemos avaliar a operação, como um sucesso, não esquecendo que este resultado, foi a soma da união de todas as forças de segurança da cidade”, avaliou o secretário.

O prefeito padre Beffa elogiou os resultados positivos da Operação Natal, lembrando da importância nessa união de forças em torno da melhoria da segurança pública de Arapongas.”Queremos agradecer os esforços conjuntos entre a Polícia Militar, que praticamente empregou todo seu efetivo, à Polícia Civil, Guarda Municipal e a todos que colaboraram para que Arapongas tivesse um natal tranquilo e seguro”, comentou o prefeito.

Finalizando, o prefeito aponta algumas ações que colaboraram para esta condição positiva, como o reforço na frota da Guarda Municipal, que ganhou 4 novas viaturas e duas motocicletas há uma semana do Natal e outras iniciativas, como a distribuição de cartilhas de segurança no comércio, que proporcionou aos lojistas importantes dicas para proteger seu patrimônio.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: