Ocorrência Policial

Arapongas registra seis furtos na sexta-feira

Compartilhe no WhatsApp

Bandidos agiram em arrombamentos de casas, furtos de veículos e até de materiais para construção em uma obra, na sexta-feira (03/06), em Arapongas. Conforme relatório divulgado pela Polícia Militar (PM), seis casos foram registrados entre 8 e 21 horas.

Dois carros foram furtados sendo um Ford F1000 – na Rua Guará Vermelho – e um VW Gol – na Rua Rolinhas. Três casas foram arrombadas, no Jardim Santa Alice e no centro da Cidade. Os bandidos levaram um notebook, celular, aspirador de pó e peças de roupas, dentre outros. A PM também registrou furto no Parque Veneza, em uma obra. Segundo o responsável, foram levados uma serra elétrica, rolos de fios de aço, disjuntores, dentre outros objetos.

APUCARANA – Sete furtos são cometidos por dia em Apucarana. A média foi obtida com base dos registros feitos pela Polícia Militar de Apucarana nos últimos dois meses. Foram registradas 424 ocorrências deste tipo no bimestre, sendo 217 em abril e 207 em maio. Apesar de mais comuns em residências, nos últimos dias uma onda de furtos também atingiu o comércio, que passou a ser alvo dos ladrões.

Na madrugada de quarta-feira (01/06), uma ação do gênero foi monitorada pelas câmeras de segurança de uma choperia, localizada na Avenida Carlos Schmidt, área central de Apucarana. O ladrão usou uma barra de ferro para estourar a fechadura e entrar no estabelecimento. Calmamente, ele furtou a televisão e saiu tranquilamente.

Na mesma noite, uma loja, na Rua Renê Camargo de Azambuja, também foi alvo de ladrões. Os criminosos serraram o cadeado e a grade do estabelecimento e arrombaram a porta de blindex. Do interior levaram cerca de 200 peças de roupas.

Na semana anterior, outra loja na área central da cidade, que fica na Avenida Curitiba, foi arrombada. Os ladrões quebraram uma das janelas dos fundos e levaram do interior do estabelecimento cinco notebooks. Ainda no dia 1ª de maio, ladrões agiram numa empresa na Avenida Governador Roberto da Silveira, na Barra Funda.

A vítima percebeu o furto assim que chegou para trabalhar. Da empresa subtraíram oito caixas de cadeados, três caixas de dobradiças e 12 unidades de spray de espuma, entre outros itens. No dia anterior, ladrões foram pegos em flagrante, às 23h30, quando tentavam arrombar um bar na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro da Igrejinha.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: