Arapongas Geral

Arapongas recebe ônibus e van do projeto Rota do Esporte

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Esporte recebeu na manhã desta terça-feira,11, um ônibus e uma van, provenientes do projeto do Governo Estadual “Rota do Esporte”, que tem o objetivo destinar verbas para o financiamento e aquisição de veículos para o transporte de atletas.

Arapongas tem hoje cerca de 600 atletas que representam o município em competições oficiais. A despesa mais cara das competições é o transporte, que até hoje era terceirizado ou custeado pelo próprio atleta. Com a aquisição destes veículos, o município passa a ter autonomia para transportar os atletas de rendimento e os novos que estão por vir.

“Arapongas nunca recebeu tanto investimento no esporte como na administração do Padre Beffa, exemplo disso foi a criação da secretaria de Esporte, o incentivo financeiro através do Bolsa Atleta e agora estes veículos para o transporte dos nossos atletas”, afirmou o secretário municipal de Esporte Ricardo Gonçalves.

Além do transporte dos atletas de rendimento para competições, os veículos também serão utilizados para transportar as crianças matriculadas nas escolas esportivas do município, criando futuramente, a rota do esporte de Arapongas, oferecendo condução para todos os núcleos esportivos da cidade.

Este é o 24º ônibus adquirido nesta administração, que pleiteava o financiamento destes veículos junto ao Governo do Estado desde março de 2013. De acordo com o prefeito Padre Beffa, os investimentos realizados na aquisição de novos veículos nesta administração são para suprir anos de abandono. “Nossa meta é que todas as secretarias tenham condições de desenvolverem plenamente suas atividades e para isso precisamos equipá-las devidamente”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: