Arapongas

Arapongas recebe mais imunizantes e abre vacinação

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informou neste sábado, 01, o recebimento de novos lotes de vacinas contra a Covid-19. Foram recebidas 3.185 doses do imunizante AstraZeneca/ Fiocruz e 70 da CoronaVac/Butantan.

Com isso, o município abre na segunda-feira, 03, a vacinação aos idosos acima dos 60 anos, com aplicações da AstraZeneca (1ª dose). Os idosos com mais de 61 anos, e que ainda não tomaram a 1ª dose (AstraZeneca), também podem procurar os pontos fixos de vacinação para o recebimento deste imunizante.

Já as doses recebidas da CoronaVac, serão destinadas aos idosos acamados acima dos 60 anos (2ª dose) – que já haviam recebido a 1ª dose no final do mês de março. A Secretaria de Saúde informa ainda que há a previsão da chegada de um novo lote da CoronaVac previsto até o fim da próxima semana. ” Quando chegar o próximo lote de coronavac, divulgaremos a programação e daremos continuidade nas segundas doses”, disse o secretário, Moacir Paludetto Jr.

CRONOGRAMA
03/05 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinados idosos com 60 anos completos (1ª dose) AstraZeneca.

– Serão vacinados também demais idosos acima dos 61 anos (1ª dose) AstraZeneca.

LOCAIS – Estação Cultural Milene (Feira da Lua) – Rua Jandaia – ou também Ginásio de Esportes Mateus Romera (Rua Saí Verde, 145 – Conj. Flamingos).
HORÁRIO – Das 9h às 17h – sem intervalo.

DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

03/05 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinados os idosos acamados acima dos 60 anos (2ª dose) CoronaVac. Equipes de vacinação se descolaram até às residências.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: