Arapongas Geral

Arapongas realiza grandioso Desfile da Independência

Compartilhe no WhatsApp

Em comemoração aos 193 anos da Independência do Brasil, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos realizou um grandioso Desfile Cívico de 7 de Setembro nesta última segunda-feira, na Avenida Arapongas.

A parada cívica contou com a participação de 59 entidades, sendo que a Big Band e o 30º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMEC), fizeram a abertura do Desfile. O palanque de autoridades foi montado na Rua Eurilemos, ao lado do Chafariz da Praça da antiga prefeitura.

Cerca de 3 mil pessoas desfilaram para um público de aproximadamente 10 mil pessoas. Além da Guarda Municipal e outras instituições militares, como a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a parada deste ano também contou com a participação de 12 fanfarras e 3 bandas.

O prefeito padre Beffa participou das comemorações de Sete de Setembro abrindo o Desfile em carro aberto, após passar as tropas militares em revista. Mais uma vez ele elogiou o zelo e competência da Secretaria de Cultura e parabenizou todos que desfilaram seu orgulho e patriotismo na Avenida Arapongas. “O Desfile Cívico é o momento máximo das comemorações da Independência do Brasil e Arapongas sempre manteve esta tradição com muito patriotismo e neste ano não foi diferente”, comemorou o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: