Arapongas Esportes

Arapongas realiza abertura da XX Olimpíadas das APAES do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

O ginásio Luiz Augusto Zin foi palco da grande festa de abertura das XX Olimpíadas das APAES do Paraná na noite da última sexta-feira, 21. Centenas de pessoas acompanharam a solenidade que contou com apresentações artísticas e desfile das delegações de atletas que participam das competições. No total, são quase mil pessoas envolvidas entre atletas, professores de educação física e representantes das entidades.

Os alunos das APAEs estão competindo até a próxima sexta-feira, 28, nas modalidades atletismo, badminton, basquete, futebol sete, futsal, capoeira, ginástica artística, ginástica rítmica, golf sete, handebol, natação, tênis de mesa e xadrez.

Estiveram presentes na abertura o prefeito Padre Beffa, acompanhado de secretário municipais, vereadores e demais autoridades municipais, além da presidente da Federação das APAEs do Paraná Neusa Soares de Sá, o vice-presidente da entidade e vice-prefeito de Arapongas Pedro Paulo Bazana, e demais representantes das APAEs de todo o Estado.

Para Bazana, a competição é uma oportunidade para os jovens desportistas. “Durante os dias de disputas, nossos alunos estarão demonstrando toda a garra, o empenho e o esforço que são característicos deles. Eles são exemplos de superação para todos nós”, afirmou o vice-prefeito Pedro Paulo Bazana que também é o vice-presidente da Federação das APAEs do Paraná.

O prefeito padre Beffa saudou os atletas e falou da alegria de receber este evento. “É uma felicidade para nós poder receber um evento tão importante como as Olimpíadas das Apaes, tendo em nosso município representantes de todo o Estado. Estamos honrados e desejamos bons jogos a todos”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: