Arapongas Política

Arapongas – Prefeito vistoria obras de galerias pluviais

Compartilhe no WhatsApp

Nesta semana, o prefeito padre Beffa este vistoriando as obras de manutenção na rede de galerias pluviais que atende diversas ruas do Conjunto Corina Pugliese e Jardim Petrópolis, que a quase 16 anos apresentava problemas de entupimento.

No local o prefeito ouviu dos operários que o trabalho está quase concluído e concentrado atualmente em um dos trechos mais críticos da rede de galerias, em um ponto da Rua Gavião Preto, que concentra um grande número de estabelecimentos comerciais. Outras ruas beneficiadas são a Cisne Negro, Taperaçu Cinza e Beija Flor de Rubi.

Ele também conversou com moradores e comerciantes, que agradeceram o empenho da prefeitura em solucionar este antigo problema, que causava vários transtornos em períodos prolongados de chuvas. “Agradecemos o reconhecimento dos moradores, reiterando que é obrigação da prefeitura se empenhar na solução de problemas que afligem a comunidade e pelo que sabemos, este entupimento de galerias pluviais na região do Corina já se arrastava há pelo menos 16 anos, época em que foi feito o asfalto e a rede de galerias pluviais”, avaliou o prefeito.

Segundo a Secretaria de Obras e Codar, um dos principais problemas que ocasionaram o entupimento das galerias foi o grande acúmulo de entulhos, por isso a prefeitura continua reforçando o pedido para que a população não jogue lixo nas ruas, que é a maior causa dos entupimentos das galerias e consequentes dos alagamentos em determinados trechos de ruas.
Também estiveram acompanhando o prefeito durante a vistoria, os secretários, Alcides Livrari Junior (Governo), Pedro de Marco (Obras), Antonio Aparecido de Oliveira, (Segurança e Trânsito) e o presidente da Codar, Alberto de Oliveira Junior.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: