Arapongas

Arapongas pode registrar chuva nesta sexta-feira, diz Simepar

Compartilhe no WhatsApp

Nesta sexta-feira (29), o tempo fica instável devido à passagem de uma frente fria pelo Paraná. Este sistema avança rapidamente entre a madrugada e a tarde, provocando pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos moderadas a fortes. 

Várias cidades do Estado estão sem registrar chuva há algumas semanas por causa de um bloqueio atmosférico. Esse fenômeno fez com que o tempo ficasse seco e as temperaturas elevadas, características foras do comum para o mês de julho. 

Mas o avanço da massa de ar polar derrubou o sistema que predominava sobre o país e trouxe a instabilidade de volta. 

Arapongas, pode registrar chuva a qualquer momento do dia, porém, as pancadas não devem ser expressivas. O Simepar informa que a precipitação acumulada para o município é de 3.5 mm.

À medida que o sistema frontal se afasta para São Paulo, avança uma massa de ar frio pelo Estado, que provocará a queda das temperaturas. Para a Cidade dos Pássaros os valores previstos são: 11ºC para mínima e 20ºC para máxima. 

Região

O tempo será chuvoso em Londrina. Há uma precipitação acumulada de 3.8 mm para o município. A respeito das temperaturas, elas devem variar entre 11ºC e 22ºC.

Rolândia também deve registar chuva, mas o sol aparece em alguns momentos. A precipitação acumulada é de 2.2 mm. Ao amanhecer, a cidade registrou mínima de 12ºC, e a máxima não deve ultrapassar dos 21ºC.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: