Arapongas

Arapongas não registra novos casos de Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou neste sábado (24/10) que não houveram registros de novos casos e de curados de COVID-19 no município. Os 10 resultados de exames divulgados foram negativos. O município permanece com 4.521 casos dos quais 4.233 já estão curados (93,6%), 176 ainda estão com a doença e 112 infelizmente vieram a óbito. Ao todo, já foram realizados 25.255 testes. Sobre estes novos casos a Secretaria de Saúde informa que:
O município possui 52 casos que aguardam resultados. Entre os resultados dos testes públicos e privados realizados no município foram divulgados 76 resultados negativos.
Referente aos pacientes de Arapongas com COVID-19, 02 permanece na UTI e 01 na enfermaria;
Referente aos leitos hospitalares em Arapongas, existem 13,3% dos 30 leitos de UTI e 10% dos 40 leitos de enfermaria ocupados;
A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.
– Prefeitura Municipal de Arapongas
– Secretaria Municipal da Saúde

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: