Arapongas

Arapongas instala pórtico alusivo às Olimpíadas de Tóquio 2020

Compartilhe no WhatsApp

Para celebrar as Olímpiadas de Tóquio 2020; a maior competição esportiva do planeta, a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Esportes, e com o apoio da Codar, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras e incentivo do vereador Levi Xavier, instalou um pórtico alusivo ao evento esportivo, na Praça do Ginásio de Esportes Luiz A. Zin. Em uma cerimônia simbólica, na manhã desta sexta-feira (23); data que também marca o início oficial das Olímpiadas, o município de Arapongas organizou uma breve solenidade, que teve até acendimento de uma réplica da pira olímpica.

O prefeito Sérgio Onofre parabenizou a iniciativa, que marca a importância do esporte. “ Muito legal ver todo esse envolvimento. Sabemos que o esporte resgata vidas, e seu papel é fundamental na vida de nossas crianças e jovens, e também dos adultos. Queremos, assim que possível, retomar todas as nossas atividades esportivas. Arapongas conta com espaços recreativos e esportivos de ótima qualidade. E demais obras serão pensadas e feitas em prol do esporte”, disse.

O secretário de Esporte, Altari Sartori, também falou da expectativa de retomada de todas as atividades esportivas, especialmente as que são praticadas em grupos. “ A pandemia nos obrigou a pausar muitas das nossas atividades. Agora, com o avançar da vacinação podemos ter esperança em uma retomada, desde que seja realmente seguro. Com esse ato simbólico às Olimpíadas, reforçamos o nosso amor ao esporte, e quem sabe, não descobriremos novos talentos de Arapongas, que futuramente possam nos representar em um evento mundial”, pontuou.

A pira olímpica de Arapongas foi acesa por Laudeli Firminiano, um dos funcionários mais antigos da Codar e amante do esporte araponguense.

O ato contou também com a presença do vice-prefeito, Jair Milani, secretário de Segurança, Paulo Argati, secretário de Meio Ambiente, Renan Manoel, diretor de trânsito, Major Gussi, e demais vereadores.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: