Arapongas

Arapongas ganha título no Campeonato Paranaense de Handebol em Maringá

Compartilhe no WhatsApp

A equipe masculina de Arapongas conquistou neste final de semana no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá, o título do Campeonato Paranaense de Handebol Juvenil. Na final da competição, o time do professor Levi Xavier derrotou a agremiação de Campo Mourão pelo placar de 22 a 21.

Com a vitória pela Chave Prata, a equipe de Arapongas vai participar da Chave Ouro no ano que vem. Além do primeiro lugar na “Cidade Canção”, o armador direito André Felipe foi eleito o atleta destaque na final.

Sem tempo para descanso o time de Arapongas já se prepara para a fase final A dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), que vai ocorrer de 7 a 15 de setembro em Toledo (Oeste do Estado).

O Campeonato Paranaense de Handebol Juvenil é promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR), e conta com apoio da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET) e da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), com patrocínio da Itaipu Binacional.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: