Arapongas Esportes

Arapongas – Final Do Campeonato Amador Municipal De Futebol De Campo

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde deste domingo (25), o vereador Maringá esteve presente no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros) participando da rodada final do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Secretaria de Esportes de Arapongas.

Conquistaram os títulos do campeonato, as equipes da DT Motos/LJ Imóveis/Flamingão na Série Ouro e do Supermercado Flamingos/Amigos do G9 na Série Prata.

Na final da Série Prata, o time do Supermercado Flamingos/Amigos do G9 derrotou a Casa de Carnes do Reginaldo por 2 a 1. A equipe da Pluma/Disk Caçamba/Matrix “B” ficou em terceiro lugar e a Sticma obteve a quarta colocação, ambas garantiram assim o acesso para a Série Ouro do ano que vem.

Já na final da Série Ouro, a DT Motos/LJ Imóveis/Flamingão venceu o Gralha Azul/Bar Capivara/Serra Colúmbia por 3 a 1. O terceiro lugar do Campeonato Amador Municipal ficou com o Atlético da Zona Sul, seguido pela equipe da Pluma/Disk Caçamba/Matrix “A”.

A competição de futebol de campo, que começou no dia 19 de julho, teve dez rodadas até se conhecerem os campeões. O campeonato reuniu 29 agremiações, disputando as séries Ouro e Prata.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: