Arapongas

Arapongas Fest 2018 encerra com shows de mais de 15 atrações

Compartilhe no WhatsApp

Encerrou no domingo (14) o Arapongas Fest 2018, evento realizado entre a parceria da Prefeitura Municipal, Rádio Nativa FM e Paulo Luzzi Produções, em comemoração aos 71 anos de Arapongas.

Abrindo as comemorações, no dia 9 o cantor Michel Teló, se apresentou ao público, levando sucessos conhecidos, além de músicas sertanejas que marcaram os anos 90. No dia 10, foi a vez do cantor gospel Fernandinho abrilhantar a noite com músicas cristãs contemporâneas, reunindo caravanas de outras cidades da região, como Mauá da Serra e Londrina.

No dia 11, a dupla Julia e Rafaela, Vinícius Lobo e Milene “Pavorô”, assistente de palco do Programa do Ratinho, foram as atrações do terceiro dia das comemorações. No dia 12, Arapongas e região acompanhou o show da dupla sertaneja, Conrado e Aleksandro. Seguindo as festividades. Durante o dia, as crianças puderam desfrutar do Parque de Diversões gratuitamente, das 14h00 às 18h00, com a distribuição de sorvetes, doces e mais de 2 mil bolas.

No sábado (13) Bruno e Barreto agitaram a noite, sendo o show com maior recorde de público, com mais de 25 mil pessoas.

Finalizando o evento, no dia 14 mais de 15 atrações se apresentaram, entre eles, o cantor Felipe Araújo e os araponguenses, Taila Jacometo e Ney Faccio. Cantores Araponguenses que tem se destacado em toda região.

Durante as festividades, alimentos não perecíveis foram arrecadados, e serão posteriormente doados para famílias carentes de Arapongas, uma forma de contribuir com o Natal dos mais necessitados.

“Por mais um ano, tivemos uma grande festa, sem brigas e confusões. Uma verdadeira comemoração para o trabalhador, para as famílias araponguenses. Crianças, jovens e adultos acompanharam show de qualidade, com segurança, e o melhor, gratuitamente. Ficamos satisfeitos com mais esse bom resultado”, disse o prefeito Sérgio Onofre, que acompanhou todos os dias as comemorações.

Molicenter Sup Ofertas 15/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui