Arapongas

Arapongas Esporte Clube dá vexame e perde por W.O em casa na Terceira Divisão

Compartilhe no WhatsApp

O Arapongas Esporte Clube, que ainda tinha chance de classificação a semifinal do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, deu um vexame histórico neste domingo no Estádio Municipal dos Pássaros, pois perdeu por W.O para o Grecal, de Campo Largo, decretando o placar de 3 a 0 para o time visitante.

Se tivesse ganhado o duelo neste final de semana o time alviverde teria se classificado e enfrentaria o Apucarana Sports na semifinal.

O trio de arbitragem, formado por Amarildo Cassiano, Paulo Gustavo Rivelini e Bryan Santos Tavares, e o Grecal, que viajou mais de 300 quilômetros até Arapongas, compareceram ao estádio, mas o time da casa, presidido por Renato Souza Rodrigues, não apareceu, culminando com a saída melancólica do clube na competição. Alguns torcedores também compareceram ao estádio e voltaram para casa chateados e revoltados com a situação.

Com os salários dos meses de setembro e outubro atrasados, os jogadores e os integrantes da comissão técnica do Arapongas voltaram para as suas casas no último dia 6 após a derrota por 3 a 1 para o Nacional em Rolândia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: