Arapongas Esportes

Arapongas Esporte Clube anuncia nomes para a comissão técnica

Compartilhe no WhatsApp

Pensando na próxima temporada, a diretoria do Arapongas Esporte Clube anunciou no início desta semana a contratação de quatro nomes que integrarão a comissão técnica da equipe para os campeonatos do ano que vem.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube e confirmada ontem pelo diretor de Futebol Thiago Gasparino, foram contratados o preparador físico Cláudio Giroti; o treinador de goleiros Carlos Roberto, o Betão; o massagista Reinaldo Belo e o mordomo Antônio Bernardo da Silva, o Baianinho.

O professor Giroti já trabalhou nas equipes do Londrina, São Bento, Matonense, Inter de Limeira e União Barbarense. O treinador de goleiros Betão, ex-atleta do extinto União Bandeirante, volta ao Arapongão, pois atuou no clube de 2010 a 2014. No Arapongas, ele treinou os goleiros Danilo, que está na Chapecoense-SC, e Vitor, titular absoluto do Londrina.

No ano passado, Betão trabalhou no Apucarana Sports e ultimamente vinha prestando os seus serviços no Cianorte, que está participando da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. Reinaldo Belo começou a trabalhar no futebol no início dos anos 90 no extinto Apucarana Atlético Clube (AAC), passando depois em outros clubes paranaenses, entre eles Cianorte, Toledo e Futebol Clube Cascavel. Já Baianinho volta ao Arapongas, depois de ter atuado no Nacional Atlético Clube de Rolândia.

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: