Arapongas

Arapongas entrega projeto de instalação de polo EAD do Instituto Federal do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde de quarta-feira (11), o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves e do Deputado Federal, Osmar Serraglio, esteve em Brasília, no Ministério da Educação.

Na oportunidade foi entregue o projeto de instalação de um pólo EAD do Instituto Federal-PR, em Arapongas, além de toda a documentação necessária.

Tal projeto está orçado em aproximadamente R$ 20 milhões em investimentos, e será instalado em um terreno localizado atrás de Centro de Eventos Expoara.

“É com imensa satisfação que seguimos todos os procedimentos para que Arapongas conquistasse a extensão do Instituto Federal do PR, que sem dúvidas, trará benefícios não somente para a nossa cidade, como também para as cidades da região. Investir em educação, é investir no cidadão.”, afirmou o prefeito, Sergio Onofre.

O IFPR oferece 80 cursos regulares, entre cursos técnicos de nível médio, cursos superiores e de pós-graduação, além de cursos de formação inicial e continuada (FIC), cursos Proeja, entre outros.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: