Arapongas

Arapongas e Sabáudia reforçam parceria para atividades do Procon

Compartilhe no WhatsApp

prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, e o diretor executivo do Procon Arapongas, Gabriel Esper, participaram nesta quinta-feira, 19, de uma reunião junto ao prefeito de Sabáudia, Moises Soares Ribeiro. Na oportunidade foram alinhadas novas ações da extensão do Procon-Arapongas em Sabáudia. Ambos os municípios têm um convênio de cooperação que colabora para que os serviços de atendimento ao consumidor sejam realizados em parceria. Com as novas medidas, funcionários de Sabáudia passam a atender a população, em uma sede no próprio município, otimizando o acesso aos serviços. “ Anteriormente era cedido um funcionário de Sabáudia para trabalhar em Arapongas, e o Procon de Arapongas cedia um funcionário que prestava os serviços em Sabáudia, duas vezes por semana. Para facilitar, agora Sabáudia terá uma equipe própria para atender a sua demanda. Vamos continuar com esse apoio, sempre à disposição do que precisarem”, garantiu Esper. Na próxima semana, um treinamento será feito por parte do Procon-Arapongas.
Onofre reforçou a importância da união de esforços entre os municípios vizinhos. “ Todo o apoio é importante. Definimos novas estratégias, sempre contando com o apoio da equipe do Procon-Arapongas, para dar todo o suporte necessário para Sabáudia”, disse.
O prefeito de Sabáudia, Moises Soares, agradeceu o empenho e reforçou sobre a expectativa de um bom atendimento do Procon no município. “ Isso vai facilitar muito, para os dois municípios, mas principalmente para a população sabaudiense. Faremos um bom trabalho e vamos divulgar bastante esses serviços aqui”, frisou.
A sede do Procon Sabáudia será no Paço Municipal, situada na Praça da Bandeira, 47, Centro – 1º piso. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h00, com horário marcado pelo telefone: 3151-1122. O responsável pelo setor será o assessor Luis Melo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: