Arapongas

Arapongas e Iguaçu buscam segunda vitória na Terceira Divisão

Compartilhe no WhatsApp

Equipes que venceram na abertura da competição, Arapongas Esporte Clube e Iguaçu, de União da Vitória, se enfrentam neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

No domingo passado em casa, o Arapongão venceu o Cambé por 2 a 1, enquanto em Irati, o Iguaçu, que teve o mando de campo, bateu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0.

O técnico Agenor Piccinin, do Arapongas, faz mistério na escalação e somente define o time momentos antes da partida. O zagueiro Vitor, ex-PSTC Procopense, e o atacante Paulo Henrique, que veio do futebol gaúcho, entraram bem no decorrer do jogo frente ao Cambé, mas devem continuar no banco de reservas.

O técnico Richard Malka, do Iguaçu, provavelmente manterá a equipe que estreou com vitória no último final de semana. O experiente meia Marcos Paulo, ex-Coritiba, deve continuar no banco. Um dos destaques do time é o meia Alex Ricardo, campeão da Segundona pelo Roma Esporte Apucarana em 2010.

David Herik Pinho vai apitar a partida, sendo auxiliado por Denise Akemi Simões de Oliveira e Marcelo de Oliveira.

O Arapongas deve jogar com Pablo; Romário, Saulo, Daniel e Adriano; Lucas Lourenço, Rafael, Ewerton e Josemar; Lucas Matheus e Piraju. Técnico: Agenor Piccinin.

O Iguaçu atuará com Régis; Pedrinho, Rafael, Gabriel Schepa e Peu; Leonardo Franco, Alex Ricardo e Cleiton Mineiro; Adriano Lara, Vilmar Sabiá e Valder. Técnico: Richard Malka.

DEMAIS JOGOS – Grecal x Araucária (Campo Largo), Portuguesa Londrinense x Andraus (Rolândia), Verê x Cambé (Verê) e Azuriz x Sport Campo Mourão (Marmeleiro). O Colorado folga.

Os times do Grecal, Araucária e Sports estreiam na competição. Todos os jogos iniciam às 15h30. As equipes do Arapongas, Iguaçu e Andraus lideram a Terceirona com 3 pontos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: